Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça manda prender homem acusado de matar namorada em navio

Crime aconteceu em 2010; rapaz já é considerado foragido

São Paulo|Do R7, com Agência Record

A Justiça Federal decretou a prisão de Bruno Souza Bicalho Vale Ricardo, acusado de assassinar a namorada dele, Camilla Peixoto bandeira, dentro de um navio de cruzeiro, onde os dois eram tripulantes, em janeiro de 2010. Em julho deste ano, a denúncia contra ele foi aceita.

O MPF (Ministério Público Federal) argumentou que ele agiu de “forma consciente, livre e voluntária” e “matou, por motivo fútil, com emprego de asfixia e valendo-se de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima”.

Em depoimento, o acusado argumentou que a namorada havia cometido suicídio com um lençol, dentro da cabine. No entanto, os laudos periciais e o depoimento de testemunhas contrariaram as alegações dele.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O rapaz teria sido movido por ciúmes da vítima e por receio de que ela terminasse o relacionamento entre os dois. De acordo com os autos, Camilla tinha decidido romper com o namorado e desembarcaria do navio no próximo porto de parada, o Porto de Santos.

Na decisão, o juiz federal Roberto Lemos dos Santos Filho considerou ser necessária a decretação de prisão em virtude do acusado não ter sido localizado em nenhum dos endereços indicados para a citação, além de ter adotado, durante a fase de inquérito, atitudes que indicavam a intenção de fugir.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.