Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões fazem motorista da Uber refém e usam carro em arrastão

Dois suspeitos foram mortos pela Guarda Civil Municipal de Osasco

São Paulo|Gio Mendes, do R7, e Carol Canova, da Agência Record

GCM jogou viatura contra carro para parar assaltantes
GCM jogou viatura contra carro para parar assaltantes GCM jogou viatura contra carro para parar assaltantes

Ladrões mantiveram um motorista da Uber refém e usaram o carro dele para fazer um arrastão em Osasco, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (21). Dois suspeitos foram mortos pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Três criminosos renderam o motorista quando ele deixava uma passageira em casa. O trio seguiu no Chevrolet Cobalt da vítima para uma oficina mecânica onde acontecia um churrasco.

Cerca de dez pessoas que participavam do churrasco foram dominadas e tiveram seus pertences roubados.

Uma equipe da GCM estava em patrulhamento e suspeitou dos ocupantes do Chevrolet Cobalt. O criminoso que dirigia o veículo acelerou e os guardas começaram a perseguir o carro.

Publicidade

Durante a fuga dos criminosos, o motorista da Uber abriu a porta do carro e pulou do carro em movimento. A GCM continuou perseguindo o veículo, chegando a bater a viatura contra o carro para fazê-lo parar.

Na rua Joaquim Manuel de Macedo, no bairro Jardim Santo Antônio, os três criminosos desceram do carro e correram. Segundo a CGM, o trio atirou contra os guardas e acabou baleado. Mesmo ferido, os criminosos conseguiram escapar.

Publicidade

Algum tempo depois a GCM conseguiu encontrar dois dos suspeitos no pronto-socorro do Jardim Santo Antônio, ambos sem vida. Eles foram socorridos pelo comparsa baleado, que não quis receber atendimento no PS e fugiu da unidade de saúde.

Um revólver foi apreendido pela CGM. Parte do dinheiro e sete celulares roubados durante o arrastão acabaram recuperados. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.