Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões invadem casa de Emerson Leão e levam medalha de ouro da Copa de 1970

Crime ocorreu no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. Ex-jogador afirmou que essa não é a primeira vez que o local é roubado

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Leão afirmou que essa é a segunda vez que o local é invadido
Leão afirmou que essa é a segunda vez que o local é invadido Leão afirmou que essa é a segunda vez que o local é invadido

A casa do ex-goleiro e ex-técnico da seleção brasileira Emerson Leão foi roubada enquanto o atleta viajava. O crime ocorreu no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Entre os itens levados está uma medalha de ouro da Copa do Mundo de 1970.

Leão estava fora de casa desde a quinta-feira (3) e retornou na manhã deste domingo (6), quando descobriu a invasão. A Polícia Militar foi acionada às 11h53 e constatou que o crime não havia acontecido naquele momento, uma vez que os assaltantes já haviam fugido.

Leia também

Equipes estiveram no endereço, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil foi comunicada e a perícia acionada. Além da medalha, não há mais detalhes do que foi levado nem quantas pessoas participaram do crime.

Leão afirmou que essa é a segunda vez que o local é invadido, sendo que na primeira vez os criminosos ainda estavam na residência quando ele chegou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.