Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões usam arma roubada da PM para assaltar casa na zona leste de SP

Morador colocava sacolas com eletrônicos dentro de carro e chamou a atenção da polícia

São Paulo|Do R7, com São Paulo no AR

Ladrões usam arma roubada da PM para assaltar casa na zona leste
Ladrões usam arma roubada da PM para assaltar casa na zona leste Ladrões usam arma roubada da PM para assaltar casa na zona leste

Três homens foram presos em flagrante quando assaltavam uma casa na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (20). Na delegacia, a polícia descobriu que a arma usada pelo criminosos era da Polícia Militar.

Os três suspeitos foram surpreendidos pela polícia durante o assalto. Uma viatura patrulhava a rua onde o crime aconteceu quando os policiais suspeitaram da atitude de um morador. Ele colocava sacolas com aparelhos eletrônicos em um carro.

Leia mais notícias de São Paulo

O dono da casa é um comerciante. O cunhado dele, que chegou para fazer uma visita, também foi rendido. Os dois foram mantidos reféns. Os policiais negociaram por mais de uma hora com os bandidos, que liberaram os reféns e se entregaram.

Publicidade

Os homens presos têm 18, 20 e 28 anos. O mais jovem é o único do grupo que já tinha passagem pela policia. Quando menor de idade, foi apreendido quatro vezes, duas por tráfico de drogas e duas por roubo. O trio usou um revólver calibre 38 que pertence a Polícia Militar e estava com a numeração raspada.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.