Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linha 4-Amarela do metrô vai fechar todas as estações neste domingo (6)

Fechamento vai acontecer por obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie

São Paulo|Do R7

Ônibus da operação Paese vão circular no domingo
Ônibus da operação Paese vão circular no domingo Ônibus da operação Paese vão circular no domingo

A linha 4-Amarela do metrô estará fechada neste domingo (6), segundo a concessionária ViaQuatro. A paralisação vai acontecer por causa do avanço das obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie.

As obras da nova estação estão sob responsabilidade do Metrô. As estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz estarão fechadas para embarque e desembarque de passageiros das 4h40 à meia noite. 

Para suprir a falta de linha, os ônibus da operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão circulando pela cidade. Há também a alternativa de utilizar as outras linhas do metrô, realizando o percurso por meio de outras estações. 

Leia mais notícias sobre São Paulo

Publicidade

Os usuários que precisarem seguir viagem pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM, na estação Pinheiros a partir da Estação Clínicas, na linha 2 – Verde do Metrô, devem retirar senhas para ter acesso à integração gratuita. Os demais não precisam.

As senhas serão distribuídas na área paga da Estação Clínicas, próxima à linha de bloqueio e, na área paga da Estação Pinheiros, Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Os usuários podem entrar em contato para mais informações por meio da central de atendimento (0800 770 7100), pela ouvidoria da ViaQuatro (ouvidoria@viaquatro.com.br) ou pelo Fale Conosco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.