Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linha 4-Amarela tem circulação alterada por causa de obras neste fim de semana

Segundo a ViaQuatro, as obras serão na futura estação Higienópolis-Mackenzie

São Paulo|Do R7

Usuários podem utilizar sistema metroviários para prosseguir viagem
Usuários podem utilizar sistema metroviários para prosseguir viagem Usuários podem utilizar sistema metroviários para prosseguir viagem

A circulação de trens da Linha 4-Amarela (Luz/ Butantã) será alterada neste fim de semana. Segundo a ViaQuatro, concessionária que administra o trecho, o motivo é continuidade das obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie.

No sábado(19), das 18h até a 1h, o embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na mesma plataforma na estação Paulista, nos dois sentidos. Desta forma, os trens vão circular com intervalos maiores.

De acordo com a ViaQuatro, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma. As demais estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) vão operar normalmente.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Já no domingo (20), as estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas durante o dia. As estações República, da Linha 3-Vermelha, e Luz, da Linha 1-Azul, do Metrô funcionam normalmente. A operação nas demais estações da Linha 4-Amarela também será normal entre as estações Paulista-Butantã.

A ViaQuatro orienta os passageiros a utilizarem o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima, com destino às estações República e Luz, devem desembarcar na Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

Já os passageiros que estiverem na estação Luz, devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha para prosseguir sua viagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.