Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madrasta de Isabella Nardoni deixa prisão para o Dia das Crianças

Suzane von Richthofen também deixou a penitenciária nesta quarta

São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7, e Ingrid Navarro, da Agência Record

Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária por volta das 8h desta quarta-feira
Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária por volta das 8h desta quarta-feira Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária por volta das 8h desta quarta-feira

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 8h desta quarta-feira (11) para a saída temporária do Dia das Crianças.

Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina — crime que ela sempre negou —, Anna Carolina deixou a prisão pela primeira vez desde que passou para o regime semiaberto em julho deste ano.

Ela precisa voltar para cadeia às 17h da tarde da próxima segunda-feira (16).

Ela disse à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital.

Publicidade

O advogado de Anna Jatobá não se manifestou sobre a saída. Por meio de nota, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.

Suzane também vai passar feriado fora da prisão
Suzane também vai passar feriado fora da prisão Suzane também vai passar feriado fora da prisão

Suzane

Publicidade

Suzane von Richthofen, presa pela morte dos pais, também deixou a penitenciária na manhã desta quarta-feira. Ela apareceu usando uma camiseta do Corinthians.

Sobre ela, a SAP disse que os processos da presa estão sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre decisões judiciais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.