Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe vê filho ser assaltado e morto por menores

Jovens aparentando entre 10 e 12 anos fugiram levando o carro da vítima

São Paulo|Do R7, com Agência Record

A mãe de um jovem, de 26 anos, viu o próprio filho ser assaltado e morto por menores de idade em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). Os garotos, que aparentavam ter entre dez e 12 anos, fugiram levando o carro da vítima.

O crime aconteceu na frente da casa da vítima, no Parque Alvorada, por volta das 20h30. Segundo a polícia, o jovem chegava em casa com seu carro quando dois adolescentes, aparentando ter 10 e 12 anos, o abordaram para levarem o veículo.

A polícia acredita que ele não reagiu, pois o automóvel tinha seguro. No entanto, a vítima se virou e levou um tiro no rosto. O jovem ainda tentou correr e foi atingido novamente nas costas.

Pai é morto em assalto quando ia buscar o filho em aeroporto

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

A mãe dele estava no quintal da residência e viu a ação dos criminosos. A dupla fugiu levando o carro do rapaz.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, porém, a ambulância demorou cerca de 40 minutos para chegar. Momentos antes, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) chegou e socorreu o rapaz ao Hospital Municipal Pimentas, onde ele morreu.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos como latrocínio.

Segundo a Polícia Civil, a dupla que cometeu esse crime pode ter sido a mesma que matou um homem, de 40 anos, no dia 30 de dezembro, durante um assalto na Estrada Água Chata, na Vila Dinamarca, em Guarulhos. Ele errou o caminho do aeroporto de Cumbica e foi abordado por criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.