Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 1 milhão de estudantes têm aulas no mês de julho em SP

Férias foram antecipadas entre os dias 17 de março e 9 de abril para aumentar o isolamento no período mais crítico da pandemia

São Paulo|Nayara Paiva*, da Agência Record

Estudantes da rede municipal seguem com aulas normais no mês de julho
Estudantes da rede municipal seguem com aulas normais no mês de julho Estudantes da rede municipal seguem com aulas normais no mês de julho

Mais de um milhão de estudantes matriculados em escolas municipais de São Paulo terão aulas durante este mês de julho. O recesso escolar, que ocorre neste período, foi antecipado entre os dias 17 de março e 9 de abril, para aumentar o isolamento social no período mais crítico da pandemia. 

Regras como o uso da máscara e álcool em gel serão mantidas. As aulas presenciais ocorrem em até 35% da capacidade nas unidades, seguindo o decreto de Nº 60.058 de 27 de janeiro deste ano.

O último dia letivo de 2021 será em 23 de dezembro, de acordo com o calendário escolar.

A presença em sala não é obrigatória e as atividades são repassadas por meio do Google Sala de Aula ou em atividades impressas para os alunos que não frequentam o presencial.

Publicidade

Para viabilizar o ensino remoto, ou híbrido, a Secretaria Municipal de Educação tem distribuídos tablets com acesso à internet para os estudantes da rede.

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.