Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais um suspeito de matar dentista em SP se entrega à polícia

De acordo com a polícia, pichadores agrediram o profissional e o pai dele em Pirituba

São Paulo|Agência Estado e Agência Record

O dentista Wellington Silva morreu espancado por pichadores
O dentista Wellington Silva morreu espancado por pichadores O dentista Wellington Silva morreu espancado por pichadores

A Polícia Civil informou que Anaílson Félix da Silva, apontado como um dos pichadores que matou o dentista Wellington Silva, no dia 6 deste mês, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira (15), no início da tarde no 33º DP (Pirituba). Ele está com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Também está preso Adolfo Gabriel de Souza, que se entregou na semana passada. Estão foragidos: Adilson Nascimento dos Santos, a namorada dele Marivone Pereira da Silva, Lucas Rafael de Siqueira Nunes e Aluísio Denis Pires da Silva.

Segundo a polícia, todos os suspeitos são integrantes de um grupo de pichadores. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram quando o grupo picha o muro da casa do dentista e vai embora. Em seguida, o pai da vítima sai com um pedaço de pau e vai atrás do grupo. O dentista sai em seguida.

Os investigadores apuraram que os dois apanharam dos pichadores, que fugiram em seguida. Silva teria morrido com uma pedrada na cabeça.

Manuel Antonio da Silva, de 76 anos, pai do dentista, passou por uma cirurgia na noite de quinta-feira (11) e permanece internado no Hospital das Clínicas. Os médicos do HC não divulgam detalhes da operação, mas informaram que o estado de saúde do paciente é considerado estável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.