Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes montam barricadas e fecham pista da marginal Pinheiros

Protesto seria contra uma reintegração de posse na região do Cebolão

São Paulo|Do R7

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para protesto
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para protesto Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para protesto

Um protesto contra uma reintegração de posse chegou a interditar totalmente a pista expressa da marginal Pinheiros, na altura do complexo do Cebolão, nesta terça-feira (6), por volta das 6h. 

Informações iniciais apontam que as viaturas da PM já estavam posicionadas no gramado da marginal quando os manifestantes jogaram entulho na pista e montaram barricadas no local. 

Além disso, alguns moradores foram vistos jogando pedras e objetos contra os carros que seguiam na via. Pelo menos três veículos foram atingidos.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e já está combatendo os pequenos focos de incêndio embaixo do Cebolão. Alguns moradores estão concentrados no acostamento da marginal. 

Publicidade

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

De acordo com nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o juiz Renato Guanaes Simões Thomsen, da 4ª Vara Cível do Foro Regional IV Lapa, determinou a desocupação de um terreno localizado na avenida Nações Unidas, no acesso à rodovia Castello Branco, zona oeste da capital. 

Publicidade

A reintegração foi solicitada pela empresa proprietária do imóvel. O local está ocupado por cerca de 70 pessoas (40 famílias), em moradias de madeira e lona. 

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.