Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Pesseghini se escondeu em banheiro para surpreender e matar mãe, diz polícia

Laudos demonstram que adolescente levou cerca de dez minutos para cometer crime

São Paulo|Do R7, com Jornal da Record

Menino de 13 anos é suspeito de matar os pais, a avó e a tia-avó
Menino de 13 anos é suspeito de matar os pais, a avó e a tia-avó Menino de 13 anos é suspeito de matar os pais, a avó e a tia-avó

Marcelo Pesseghini, de 13 anos, suspeito de matar a família, chegou a se esconder no banheiro da casa para surpreender e assassinar a mãe, segundo investigadores da Polícia Civil. As informações estariam nos laudos entregues à polícia nessa segunda-feira (2).

Os nove laudos demonstram que Marcelo Pesseghini levou dez minutos para matar as quatro pessoas da família. Os delegados terão de analisar mais de 25 relatórios sobre o que os exames revelaram.

O laudo de acústica, por exemplo, ao qual a Rede Record teve acesso, mostra o resultado da simulação dos disparos, feita no dia 19 de agosto. A polícia instalou dois aparelhos em casas próximas ao local do crime. Os peritos concluíram ser possível aos vizinhos escutarem o som dos disparos, na noite de domingo para segunda, 5 de agosto.

Para a polícia já está certo que Marcelo Pesseghini cometeu suicídio com um tiro na cabeça dado com uma pistola .40. Foi confirmado também que a tia-avó levou apenas um tiro que atravessou o punho e se alojou na cabeça. Um segundo tiro acertou a parede do quarto.

Publicidade

De acordo com investigadores, o menino atirou no pai e se escondeu no banheiro próximo a sala da casa. Quando a mãe acordou, com o som do disparo e veio ver o que tinha acontecido, Marcelo se aproximou por trás e disparou um tiro na nuca da cabo Andreia.

Entenda o caso da família morta na Vila Brasilândia

Publicidade

Marcelo Pesseghini ameaçou a mãe antes do crime, diz testemunha à polícia

Segundo o Instituto de Criminalística os corpos não foram mexidos depois das mortes e nem o cenário do crime foi contaminado, mesmo com as dezenas de pessoas que estiveram no local. Outra confirmação é a de que nenhuma das vitimas foi dopada.

Publicidade

Um dos laudos também aponta a sequência dos assassinatos: primeiro, Marcelo teria matado o pai, depois a mãe e, dez minutos depois, a avó e a tia-avó.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.