Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido é suspeito de matar mulher a facadas em Itapevi

Na mesma cidade, homem foi esfaqueado 20 vezes; ex-namorada é suspeita do crime

São Paulo|Da Agência Record

Uma mulher foi morta a facadas, em Itapevi, na Grande São Paulo, por volta das 13h desta terça-feira (3). O suspeito é o marido dela, que teria tentado suicídio em seguida. Ele foi encontrado ferido, logo depois de se jogar de uma ponte, na mesma região.

Uma viatura da Guarda Civil de Itapevi estava em patrulhamento, quando encontrou o homem sob a ponte. As equipes pararam para socorrê-lo e, durante questionamento, ele contou que tentou suicídio, porque havia acabado assassinar a esposa.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Itapevi, onde permanece internado em estado grave. A partir das informações passadas pelo suspeito, uma viatura da GCM foi até o endereço dele. No local, as equipes encontraram uma mulher de 33 anos morta a facadas, dentro do banheiro do imóvel.

A família da vítima chegou logo em seguida, e informou que o homem tinha ligado para parentes para confessar o crime.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

A ocorrência deverá ser encaminhada para a Delegacia de Itapevi.

Publicidade

Outro caso

Pela manhã, um homem foi encontrado morto encontrado dentro do apartamento da ex-namorada, também na cidade de Itapevi. De acordo com informações de familiares, a vítima, de 23 anos, estava desaparecida desde o último domingo (1º). O jovem se encontrou com amigos em um churrasco na cidade de Jandira, onde morava com a família e, por volta de 20h, recebeu uma ligação. Ele teria dito aos amigos que iria se encontrar com uma mulher e avisou a família que demoraria para voltar do churrasco.

Publicidade

Ainda segundo a família da vítima, o desaparecimento aconteceu após o churrasco. Os parentes estranharam a ausência do rapaz no trabalho na segunda-feira (2). Na tarde do mesmo dia, vizinhos da ex-namorada da vítima acionaram a Polícia Militar, porque sentiram um cheiro estranho saindo do apartamento. De acordo com a família, a polícia encontrou o corpo do jovem com cerca de 20 facadas, sobre um colchão, na sala. Havia roupas sujas de sangue da ex-namorada no local. A moto do rapaz também estava estacionada na garagem do prédio e foi apreendida.

Conforme informações do Cidade Alerta, a vítima foi encontrada nua, amarrada a uma cadeira.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Delegacia de Jandira considera a ex-namorada da vítima como a principal suspeita de ter cometido o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.