Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Me deu dor de cabeça", diz usuária sobre luzes em vagão do metrô decorado para o Natal

Trem da linha Amarela começou a circular nesta segunda-feira (1) com elementos natalinos

São Paulo|Caroline Apple, do R7

Projeto 3D do vagão do metrô decorado para o Natal
Projeto 3D do vagão do metrô decorado para o Natal Projeto 3D do vagão do metrô decorado para o Natal

A jornalista Elaine Iorio andou nesta segunda-feira (1) em um dos trens do Metrô de São Paulo decorado para o Natal e afirma não ter gostado da iniciativa e que o excesso de luzes piscando piorou sua dor de cabeça.

— O clima natalino não envolveu quem estava indo trabalhar logo cedo. Não vi ninguém feliz. E os pisca-piscas incomodam a visão e fizeram com que eu ficasse com mais dor de cabeça.

Leia mais notícias de São Paulo

A jornalista pegou justamente o único trem da linha 4 - Amarela que está totalmente decorado. No total, são 13 composições que atendem esse trecho.

Publicidade

— Eu geralmente não me incomodo com a decoração de Natal, mesmo não sendo Cristã, mas achei um exagero decorar dentro do vagão.

Outras duas usuárias se queixaram também dos mesmos problemas apontados por Elaine.

Publicidade

A decoração de Natal dentro do metrô vai até o dia 25 de dezembro. A iniciativa, chamada "Natal em Movimento", é uma parceria com o banco Santander, que também decorou as sete estações que compõem a linha. Nos fins de semana e em dias e horários selecionados, Papai Noel e duendes vão circular pelas estações e posar para fotos ao lado dos passageiros.

Por meio de nota, a concessionária ViaQuatro, responsável pela operação, afirmou que as ações comerciais desenvolvidas nas estações e trens da linha 4-Amarela sempre levam em consideração o conforto e a segurança do usuário. De acordo com a concessionária, as interações da campanha publicitária de Natal foram planejadas de forma a não interferir na movimentação dos passageiro e que a campanha publicitária tem recebido muitos elogios dos usuários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.