Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico que atropelou e matou idoso de 92 anos se apresenta à polícia

Carlos Fernandes Lopes foi à delegacia prestar depoimento e dar sua versão sobre crime que vitimou Plínio Sbano na zona sul de SP

São Paulo|Do R7

Carlos Fernandes Lopes se apresentou à polícia na manhã desta segunda (7)
Carlos Fernandes Lopes se apresentou à polícia na manhã desta segunda (7) Carlos Fernandes Lopes se apresentou à polícia na manhã desta segunda (7)

O médico Carlos Fernandes Lopes, que atropelou e matou um idoso de 92 anos em São Paulo (SP), se apresentou à polícia para prestar depoimentos na manhã desta segunda-feira (7).

Ele está há pelo menos uma hora na delegacia, onde dá sua versão sobre o crime cometido contra Plínio Sbano uma semana atrás.

O médico e seu advogado não quiseram responder à reportagem da Record TV na chegada ao local. Na saída da audiência, segundo o representante de Lopes, ele deverá dar uma entrevista.

Ainda não há informações sobre se o delegado responsável pelo caso vai prendê-lo ou liberá-lo para responder pelo crime em liberdade.

Publicidade

O caso

Idoso de 92 anos atravessava a rua quando foi atingido por carro em alta velocidade
Idoso de 92 anos atravessava a rua quando foi atingido por carro em alta velocidade Idoso de 92 anos atravessava a rua quando foi atingido por carro em alta velocidade

Na madrugada da última terça-feira (1º), Carlos Fernandes Lopes cruzava a rua Afonso Celso em alta velocidade quando atropelou Plínio Sbano, um idoso de 92 anos, em uma via na Vila Mariana, na zona sul da capital paulista. Plínio chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu.

Carlos esteve na unidade onde a vítima era atendida – que, inclusive, é o local em que o médico trabalha – para checar o estado de saúde do homem de 92 anos, mas depois foi embora e, até então, não havia aparecido.

Publicidade

Imagens de um circuito de segurança mostraram o momento exato do atropelamento, e outra câmera registrou a hora em que o suspeito deixa seu veículo, um Fiat Punto cinza, levando uma mochila.

O corpo de Plínio Sbano foi sepultado na quarta-feira (2) no Cemitério Vila Mariana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.