Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 4 anos que morreu atropelada por carreta será enterrada nesta sexta-feira (20)

O sepultamento está marcado para as 8h no Cemitério Campo Grande

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Será enterrada na manhã desta sexta-feira (20) a menina de quatro anos que morreu atropelada por uma carreta em cima da calçada no bairro de Pedreira, zona sul de São Paulo. O sepultamento de Ester Cristina de Jesus Silva está marcado para as 8h no Cemitério Campo Grande.

A criança estava acompanhada da mãe quando as duas foram atingidas pelo veículo na rua Bento José Borba, pouco antes das 20h30 de quarta-feira (18). A mulher foi levada para o Hospital Geral de Pedreira, com fratura nas costelas e recebeu atendimento médico. A criança morreu no local do acidente.

O motorista de 56 anos informou que perdeu o controle da carreta ao fazer uma curva. Ele ficou no local esperando a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa no plantão do 98º DP (Jardim Miriam).

Segundo a polícia, o motorista realizou exames que constataram que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.