Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina morre após madeira que sustentava balanço cair sobre ela

Acidente aconteceu em parque municipal em Poá, região metropolitana de SP

São Paulo|Carol Canova, da Agência Record

Uma menina de 9 anos morreu após ser atingida por uma madeira pesada que sustentava um balanço dentro de um parque municipal em Poá, região metropolitana de São Paulo.

O acidente aconteceu no Centro Integrado Esportivo Antônio Sanches, na avenida Vital Brasil, na Vila Monteiro, no final da tarde desta sexta-feira (8).

Leticia Rayanny Marcelino foi atingida no pescoço após a madeira se desprender e cair sobre ela. A menina estava acompanhada da irmã de 14 anos.

A menina sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve a vértebra quebrada. O Corpo de Bombeiros levou Letícia para o Hospital Municipal Doutor Guido Guida, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Os pais da menina entraram em estado de choque e tiveram que ser medicados no hospital ao receber a notícia da morte da filha.

Por meio de nota, a Prefeitura de Poá classificou o ocorrido como uma fatalidade e informou que está oferecendo toda a assistência para os familiares da vítima.

Publicidade

Ainda segundo a nota da prefeitura, o local do acidente foi isolado pela Secretaria de Segurança Urbana, para que seja feita a perícia técnica, que irá averiguar o motivo do acidente.

A Polícia Civil de Poá também vai investigar a causa do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.