Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino angolano desaparece após sair de casa para jogar bola em SP

Garoto de 13 anos sumiu um dia antes do retorno para Angola e não foi encontrado até o momento

São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV

Após jogar bola em quadra menino desaparece
Após jogar bola em quadra menino desaparece Após jogar bola em quadra menino desaparece

Um menino angolano de 13 anos desapareceu após sair de casa para ir jogar bola em uma quadra em Itaquera, na zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (24). Benvindo Mbomuali Antônio sumiu um dia antes do retorno para Angola e não foi encontrado até o momento.

Benvindo e o pai, Mayo Nzamanudia, vieram de Angola para visitar um pessoa da família, que mora em São Paulo. Logo que chegou, o garoto se encantou com o futebol e passou a frequentar uma quadra próxima a casa do irmão. Depois da temporada aqui no Brasil, estava programado o retorno deles para Angola no dia 25 de janeiro. Benvindo, porém, não queria ir. O garoto disse que estava participando de um campeonato de futebol e que o esporte era o grande sonho dele.

Na tarde do dia 24 de janeiro, Benvindo disse para o irmão que iria chamar um amigo para jogar futebol na quadra, quando saiu de casa e nunca mais foi visto. A família chegou a ir até o local onde ele costumava jogar, mas ninguém viu o garoto por lá.

Depois do desaparecimento, a família encontrou na gaveta do quarto de Benvindo um papel com uma frase que fala sobre acreditar nos sonhos e não desistir.

Os familiares registraram um BO, no 32º DP de Itaquera que atende a área, mas não tiveram nenhum contato da polícia e não têm informações sobre como estão as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.