Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 11 anos morre ao cair em um poço em Guarulhos (SP)

Corpo foi encontrado pelos bombeiros dentro de uma galeria às margens do rio Tietê. Vítima caiu ao tentar pegar pipa

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de menino, identificado como Carlos Eduardo Pereira, de 11 anos, que tinha desaparecido ao cair em um poço próximo a um córrego em Guarulhos, na Grande São Paulo.

As buscas, que chegaram a ser interrompidas no começo da noite desta terça-feira (7), foram retomadas por volta das 21 h, no bairro Ponte Grande, próximo à avenida Caetano Zamataro.

Os bombeiros encontraram o corpo do garoto dentro de uma galeria que fica às margens do rio Tietê, em Guarulhos. O menino caiu em uma espécie de poço de um terreno próximo ao córrego quando corria atrás de um pipa.

Leia também

Um amigo que estava com ele chamou um motoboy de uma pizzaria para ajudar, mas quando o homem chegou, o menino já tinha submergido na água.

Menino de 11 anos morreu ao cair em um poço em Guarulhos (SP) ao ir atrás de pipa
Menino de 11 anos morreu ao cair em um poço em Guarulhos (SP) ao ir atrás de pipa Menino de 11 anos morreu ao cair em um poço em Guarulhos (SP) ao ir atrás de pipa

O corpo de Carlos Eduardo chegou no fim da madrugada desta quarta-feira (8) no IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos para exames necroscópicos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.