Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 3 anos morre afogado em piscina em Parelheiros (SP)

Segundo a SSP-SP, a polícia solicitou exames necroscópico e sexológico para saber as causas da morte e se o menino sofreu violência sexual

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record.

Estrada onde fica sítio que criança morreu afogada
Estrada onde fica sítio que criança morreu afogada Estrada onde fica sítio que criança morreu afogada

Um menino de três anos morreu, na tarde da última terça-feira (1º), após se afogar em uma piscina em Parelheiros, no extremo da zona sul de São Paulo. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima e disse que segue investigando.

Segundo a Polícia Militar, o sítio onde o menino estava e morreu afogado é dos avós dele. Ainda não há informações sobre como aconteceram os fatos.

Leia também: Após 3 dias internada, criança que caiu de prédio em Osasco morre

As apurações iniciais apontam que o menino havia se afogado ao cair na piscina. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Parelheiros, mas já chegou sem vida.

Publicidade

Na unidade de saúde, ainda de acordo com as informações preliminares, os médicos teriam suspeitado da situação e acionaram a Polícia Militar.

Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que o caso foi registrado como morte suspeita e estupro de vulnerável no 25º DP (Paralheiros).

Publicidade

A secretaria ainda disse que foram solicitados exames necroscópico e sexológico da criança, que devem apontar as casas da morte e se ela sofreu violência sexual.

O corpo do menino passou pelos exames necroscópios no IML (Instituto Médico Legal) Sul e aguarda a retirada de familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.