Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de dois anos solta a mão de mãe e morre atropelado ao sair de apresentação na escola em SP

A criança correu para a avenida e foi atingida por um ônibus. O resgate foi acionado, mas ela não resistiu

São Paulo|Do R7*

Acidente ocorreu na avenida Presidente Wilson, próximo ao posto Ipiranga
Acidente ocorreu na avenida Presidente Wilson, próximo ao posto Ipiranga Acidente ocorreu na avenida Presidente Wilson, próximo ao posto Ipiranga

Um menino de 2 anos morreu atropelado por um ônibus, na avenida Presidente Wilson, próximo ao posto Ipiranga, na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, por volta das 19h40 desta terça-feira (9). De acordo com informações locais, o menino havia acabado de fazer uma apresentação de Dia das Mães na escola quando voltava para casa e houve o acidente.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) revelou que o menino soltou a mão de sua mãe e correu para a rua. Nesse momento, foi atingido pelo ônibus.

Um vídeo a que a reportagem teve acesso mostra o caminhão do Corpo de Bombeiros em alta velocidade pela avenida para tentar socorrer a criança, porém sem sucesso.

A perícia foi solicitada no local, e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Publicidade

A EMTU, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo fazia a linha 901 — São Vicente–Santos e que está à disposição das autoridades para maiores esclarecimentos.

O prefeito da cidade lamentou a morta da criança. Veja:

Publicidade

* Com a colaboração de Bianca Costa, daRecord TV

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.