Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor perde a comanda e é mantida refém por cinco horas dentro de boate em Birigui (SP)

Gerente do local foi preso em flagrante e agora vai responder por cárcere privado qualificado

São Paulo|Do R7, com SP no AR

Polícia vai investigar também porque menores entravam com tanta facilidade no estabelecimento próprio para maiores de 18 anos
Polícia vai investigar também porque menores entravam com tanta facilidade no estabelecimento próprio para maiores de 18 anos Polícia vai investigar também porque menores entravam com tanta facilidade no estabelecimento próprio para maiores de 18 anos

Um gerente de uma boate de Birigui, interior do Estado de São Paulo, foi preso em flagrante depois de manter uma garota de 14 anos presa por cinco horas no local. A jovem explicou que tinha perdido a comanda e que não tinha dinheiro para pagar a multa. 

A adolescente ligou para os pais e contou o que estava acontecendo. A família foi até o local, mas nem assim o gerente a liberou. A menor só conseguiu sair da boate com a chegada da PM (Polícia Militar).

O gerente foi preso em flagrante por cárcere privado qualificado, um crime inafiançável. Agora, a polícia vai investigar por que menores de idade entravam com tanta facilidade dentro de uma boate, onde só é permitida a entrada de maior de 18 anos.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.