Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metrô e CPTM terão esquema especial para jogo no Itaquerão

O Corinthians e Internacional jogam a partir das 19h30 pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo|Do R7

O Metrô e a ViaQuatro operarão com frota máxima de trens
O Metrô e a ViaQuatro operarão com frota máxima de trens O Metrô e a ViaQuatro operarão com frota máxima de trens

O Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) montaram um esquema especial para a chegada dos torcedores à Arena Corinthians, o Itaquerão. No local, será realizada a partida entre Corinthians e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 desta quinta-feira (17).

O Metrô (que opera as Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás) e a Via Quatro (que opera a Linha 4-Amarela) irão funcionar com frota máxima durante todo o horário de pico. Após a partida, trens ficarão alocados no pátio de manobras em Itaquera e entrarão em circulação de acordo com o fluxo de pessoas nas estações Itaquera e Artur Alvim, após a partida.

Entre 16h e 20h, a CPTM também operará com frota máxima em todas as linhas e com menores intervalos entre as viagens. Para o retorno dos torcedores, a CPTM alocará trens extras na estação Guaianases, que prestarão serviço de acordo com o aumento do fluxo de usuários.

O Metrô e a CPTM recomendam aos usuários a compra antecipada dos bilhetes de ida e volta, para facilitar sua entrada nas estações.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.