Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metrô, trem e ônibus funcionam normalmente na manhã desta quinta-feira

Dia segue nublado sem previsão de chuva e a temperatura máxima prevista é de 28ºC

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Os trens do metrô e da CPTM funcionam normalmente na manhã desta quinta-feira (18), de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço. Os ônibus municipais e intermunicipais também operam regularmente e sem incidentes, segundo a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). 

Mais cedo, às 5h40 desta quinta-feira, um trem da linha 11-Coral da CPTM teve problemas no sistema de tração, na estação Tatuapé, no sentido Luz, segundo a assessoria de imprensa da empresa. A composição foi esvaziada e recolhida. A circulação foi normalizada logo em seguida, de acordo com a empresa.

O dia começa com céu aberto e os termômetros oscilam em torno dos 15ºC. No decorrer do dia, o sol eleva as temperaturas com máximas que podem superar os 28º C. O dia ficará nublado sem possibilidade de chuva.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 8,7% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0.2% em relação à medição anterior.

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta quinta-feira. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 7 e 8.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.