Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metrô, trem e ônibus funcionam normalmente nesta manhã

Mais cedo, uma composição da linha 4-Amarela apresentou falha, mas já foi resolvida

São Paulo|Do R7

Os ônibus municipais funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira (1º) segundo informações da SPTrans (São Paulo). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam regularmente deste o início da operação, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço. 

Mais cedo, um trem da linha 4-Amarela apresentou um problema na estação Paulista, sentido Butantã, segundo a assessoria de imprensa da empresa. A composição precisou ser evacuada. A linha 4-Amarela ficou com a circulação prejudicada entre 6h04 e 6h25, quando a via foi liberada. 

Nesta segunda-feira, o dia segue com o tempo estável. Os termômetros não apresentam muitas variações e as temperaturas seguem amenas, ficando entre 14º C e 25º C. As taxas de umidade oscilam entre 50% e 95%. O dia será de céu nublado e com chuva ao longo do dia.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital Paulista, está com 11% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,4% em relação à medição anterior.

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta segunda-feira. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 1 e 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.