Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua é encontrado morto no centro de São Paulo

Homem estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado. Seu corpo foi levado ao IML para realização de exames

São Paulo|

O morador de rua foi encontrado na rua São Bento, centro de São Paulo
O morador de rua foi encontrado na rua São Bento, centro de São Paulo O morador de rua foi encontrado na rua São Bento, centro de São Paulo

Um morador de rua foi encontrado morto na rua São Bento, na região central da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (16). O homem estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta das 4h40 e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Central, em Cerqueira César, zona oeste de São Paulo, onde seria submetido a um exame para identificar a causa da morte.

Justiça manda prefeitura devolver documentos de morador de rua

A madrugada desta segunda-feira teve céu encoberto e sensação de frio na capital. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) apontaram média de 17ºC.

O CGE prevê que o tempo melhore nos próximos dias e que o sol retorne entre nuvens na Grande São Paulo. "Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia", informou o órgão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.