Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores da região da Cracolândia queimam carro e fecham vias de SP

Segundo a Polícia Militar, tumulto aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (23). Nenhum suspeito foi detido

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Carro e objetos foram incendiados no centro de SP
Carro e objetos foram incendiados no centro de SP Carro e objetos foram incendiados no centro de SP

Dezenas de pessoas ocuparam pelo menos duas vias da região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo, arrastaram lixos para rua, atearam fogo em um carro e outros objetos.

Segundo a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (23), no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Helvétia.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de indivíduos rebelados em uma ação da GCM (Guarda Civil Metropolitano). A assessoria da GCM, no entanto, afirma que não tem registro de ocorrência no local hoje, e que o caso foi da Polícia Militar.

O R7 teve acesso a imagens (vídeo abaixo) feitas antes de a chegada da polícia no local. O vídeo mostra que homens, mulheres e crianças participam da ação. Eles incendeiam um colchão e destroem um veículo e, depois, também incendeia o carro.

Publicidade

Segundo a PM, a ocorrência foi finalizada e ninguém foi detido. Apesar das imagens, a assessoria da Polícia Militar afirma que no registro não consta nenhum carro incendiado.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.