Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores fazem protesto em Osasco por jovem assassinado

Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (27), baleado pelo próprio enteado, que fugiu com a mãe da vítima

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Após o assassinato de Pablo Henrique Félix da Silva, de 22 anos, em Rochdale, bairro de Osasco, na Grande São Paulo, moradores fizeram nesta terça-feira (27) um protesto pedindo por justiça e punição ao enteado do jovem, acusado de matá-lo a tiros, e à mãe de Pablo, que fugiu com o suspeito após o crime.

Protesto na rua onde Pablo foi assassinado com um tiro na cabeça
Protesto na rua onde Pablo foi assassinado com um tiro na cabeça Protesto na rua onde Pablo foi assassinado com um tiro na cabeça

Cerca de 60 pessoas participam do protesto carregando faixas com os dizeres "justiça por Pablo" e "descanse em paz, Pablo", como registrou o helicóptero da Record TV.

O crime ocorreu no último sábado (24), por volta das 23h, na rua Rosa Branca, número 43, bairro Rochdale. Segundo testemunhas, Pablo teria brigado com o companheiro de sua mãe, que voltou armado à residência do jovem.

Em imagens de circuito de segurança é possível ver a aproximação do criminoso, que chega disparando. As câmeras também mostraram duas pessoas conversando em frente à casa da mãe de Pablo, no momento em que o homem chega atirando. Uma das pessoas foge e a outra, Pablo, entra na garagem.

No local, o jovem foi baleado na cabeça. Pablo foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia neste domingo (25), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (27).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.