Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores se arriscam em ruas alagadas de SP e RJ

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, dois homens aparecem brincando na correnteza. Flagrantes ocorreram na zona central do município

São Paulo|Mariana Morello, do R7*

Moradores se divertem em ruas alagadas de Mogi das Cruzes (SP)
Moradores se divertem em ruas alagadas de Mogi das Cruzes (SP) Moradores se divertem em ruas alagadas de Mogi das Cruzes (SP)

Dois homens ignoraram os riscos oferecidos pelas fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (8). Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os dois se arriscam ao brincar em ruas alagadas das cidades de Mogi das Cruzes e Petrópolis. 

Anteriormente o R7 informou que o caso em que um homem aparece surfando na correnteza formada a partir das chuvas teria ocorrido em Mogi das Cruzes (SP), mas o caso aconteceu no Rio de Janeiro. A reportagem foi corrigida às 12h17. 

Leia também: Homem morre eletrocutado na região central de São Paulo

Em um dos vídeos, é possível ver um deles utilizando um pneu como boia na correnteza que se formou em uma rua próxima ao Terminal Central de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, segundo informações de moradores da cidade. As demais imagens mostram outro homem puxado por uma moto enquanto surfa nas águas que se acumularam em Petrópolis, cidade ao norte do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Leia também: Chuva causa transtornos na Grande SP e há nova previsão de temporal

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança de Mogi das Cruzes informou que vários pontos de alagamento se formaram no município. De acordo com dados da Defesa Civil do Estado de São Paulo, choveu 95 mm em cerca de 45 minutos, sendo que a previsão para o dia era de 23 mm.

*Estagiária do Portal R7 sob a supervisão de Fabíola Perez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.