Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre ciclista baleado em tentativa de assalto em bairro da Zona Leste

Vladimir Nogueira estava andando de bicicleta com o filho e um amigo

São Paulo|Do R7

Um ciclista morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade A. E. Carvalho, na Zona Leste de São Paulo, na manhã de sábado (23). Vladimir Nogueira, de 42 anos, andava de bicicleta com o filho e um amigo. 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi realizado por um homem e um menor de idade, que tentavam roubar as bicicletas. Daniel Silva de Souza e o garoto foram presos dentro de casa. As bicicletas, avaliadas em cerca de R$ 1,5 mil, foram apreendidas.

Os PMs também encontraram um revólver escondido num matagal com três munições intactas. O disparo foi feito pelo menor de idade, de acordo com os agentes. 

Ciclista é baleado na cabeça em tentativa de assalto na zona leste

Publicidade

A vítima

Nogueira era auxiliar de vendas e praticava o esporte sempre ao lado do garoto, que tem a mesma idade do autor do disparo que o matou — 16 anos.

Publicidade

Pai, filho e um amigo dos dois seguiam rápido em direção ao estádio do Corinthians quando o ataque ocorreu. No instante em que as vítimas tentaram escapar, os criminosos atiraram e tentaram fugir.

Dois médicos que passavam pelo local no momento do crime conseguiram reanimar a vítima, que foi socorrida, mas morreu no hospital. A PM deslocou viaturas e cercou os criminosos que estavam em uma comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.