Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de empresária em SP: amiga e motorista são presos

A investigação aponta que os suspeitos e Thais Rocha, que era dona de uma adega, concediam empréstimos de dinheiro. A vítima, porém, suspeitou que estaria sendo roubada

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

Empresária Thais Rocha, achada morta em São Paulo
Empresária Thais Rocha, achada morta em São Paulo Empresária Thais Rocha, achada morta em São Paulo

A polícia de São Paulo prendeu uma amiga e um motorista por suspeita do assassinato da empresária Thais Rocha, de 28 anos, encontrada morta dentro do carro na zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (3). Eles negam participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi localizada com um corte no pescoço, feito por uma arma branca, e perfurações na barriga. Thais era dona de uma adega na região central da capital.

Segundo o delegado Antonio Carlos Desgualdo, a prisão preventiva foi determinada porque a investigação mostrou que havia uma desavença e uma ligação entre eles por conta de empréstimo de dinheiro.

Thais suspeitou que estava sendo "roubada" pela amiga e pelo motorista, que recolhiam os valores emprestados, cobrados com juros. Ela saiu da região central de São Paulo rumo à casa da amiga e foi morta a cerca de 1 km da residência da suposta parceira de negócios.

Desgualdo afirma que a polícia já sabe que os suspeitos estiveram no local do crime, na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Thais teria recebido 16 facadas dentro do próprio veículo. A investigação prossegue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.