Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre ao ser atingido por concreto de viaduto, que caiu devido a batida de caminhão

Colisão ocorreu no exato momento em que motoqueiro passava pela pista; ele acabou impactado por parte da estrutura que caiu

São Paulo|Letícia Assis e Augusta Ramos, da Agência Record

Acidente ocorreu na avenida Santos Dumont
Acidente ocorreu na avenida Santos Dumont Acidente ocorreu na avenida Santos Dumont (Isabelle Farias Amaral)

Um motociclista morreu após um caminhão bater contra um viaduto e derrubar pedaço da estrutura de concreto na parte de baixo de uma pista em Santo André, no ABC paulista, por volta das 7h10 desta sexta-feira (5), no exato momento em que ele passava por ali.

O acidente ocorreu na avenida Santos Dumont, no cruzamento com a avenida Dom Pedro I, no centro do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão trafegava pela parte superior da via quando, ao chegar próximo do viaduto, perdeu o controle da direção e colidiu com a mureta de proteção.

Por conta da força do impacto, pedaço do concreto de contenção desabou na parte de baixo da pista no exato momento em que um motociclista passava pelo local.

Publicidade

Ele foi atingido pela estrutura e permaneceu caído na via, com ferimentos graves. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foram até o local e constataram o óbito do motociclista.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram apoio na ocorrência. Equipes da 4ª Companhia do 10° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e agentes de trânsito permanecem isolando parte da via. O 1° Distrito Policial de Santo André é responsável pela área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.