Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoqueiro assalta passageira de táxi no trânsito de SP. Veja vídeo

Criminoso, que usava mochila de aplicativo de entregas, levou somente o relógio da passageira. Ninguém ficou ferido

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Uma mulher foi assaltada dentro de um táxi por um motoqueiro que usava mochila de aplicativo de entregas na região de Indianópolis, na zona sul da capital, na tarde desta sexta-feira (1). Um motorista registrou as imagens do roubo, que aconteceu na Avenida dos Bandeirantes.

No vídeo, um homem com a mochila do aplicativo iFood, que estava armado, aborda a taxista e anuncia o assalto. A motorista trabalha para a cooperativa Rádio-Táxi Vermelho e Branco. De acordo com a empresa, o suspeito levou apenas o relógio da passageira. Nada foi levado da taxista e ambas passam bem.

Após o assalto, o suspeito fugiu do local. Ele ainda não foi identificado pela polícia. Segundo o delegado Eduardo Brotero, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), a moto do suspeito, de placa ESE-0372, é de leilão. Também há a possibilidade de ele ter adulterado a placa.

Suspeito não foi identificado, mas placa foi registrada pela polícia
Suspeito não foi identificado, mas placa foi registrada pela polícia Suspeito não foi identificado, mas placa foi registrada pela polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.