• Twitter Created with Sketch.

Motorista bêbado invade loja de conveniência de posto de combustível

Este foi só um dos casos de pessoas que embriagadas, dirigiram e causaram acidentes sérios

Do R7, com Balanço Geral

Motorista bêbado invade loja de conveniência em um posto de combustíveis
Motorista bêbado invade loja de conveniência em um posto de combustíveis Reprodução/Rede Record

Um motorista embriagado invadiu uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. Este foi só um dos casos de pessoas que beberam, dirigiram e causaram acidentes sérios em São Paulo.

Na zona leste da capital paulista, câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o acidente. Um carro desgovernado entra pelo posto e vai direto na loja de conveniência. O veículo estoura a porta de vidro e invade a loja, destruindo o que encontra pela frente.

Em seguida, o motorista desce do veículo. Ele se mostra confuso e conversa com um frentista que estava dentro da loja. O frentista não tem dúvidas de que o motorista dirigia alcoolizado. E segundo a nova lei seca, que entrou em vigor neste fim de semana, testemunhos assim servem de provas para a Justiça.

Leia mais notícias de São Paulo

Na delegacia, a embriaguez do motorista, de 27 anos, foi confirmada. Ele fez o teste de bafômetro e o nível de álcool no sangue era alto. De acordo com a nova lei, essa concentração não pode passar de 0,05 mg/l.

A lei também prevê multa de R$ 1.915 para quem for pego dirigindo alcoolizado e sete pontos na carteira. O motorista também fica um ano sem dirigir.

Outros casos

Na zona sul de São Paulo, um outro acidente envolvendo embriaguez. Segundo a polícia um homem estava bêbado quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma proteção da marginal Pinheiros. A frente do veículo ficou destruída e o motorista teve ferimentos leves. Assim que saiu do pronto-socorro, foi detido pela polícia.

Também na zona sul, um microônibus invadiu uma igreja evangélica e destruiu parte do prédio. Duas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves. Uma testemunha disse que o motorista tinha consumido bebida alcóolica.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log