Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa em SP

Imagem do circuito de segurança mostra momento em que veículo, em alta velocidade, 'decolou' e destruiu o portão da garagem

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa na zona norte de SP
Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa na zona norte de SP Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa na zona norte de SP (Joyce Ribeiro Da Silva)

Um motorista embriagado perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma casa na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu na avenida Antônio Munhoz Bonilha, na Vila Palmeiras, por volta de 1h.

De acordo com a Record TV, o condutor do automóvel estava descendo a via em alta velocidade, uma ladeira, quando perdeu o controle da direção, levantou as rodas ao passar por um desnível na rua e invadiu a residência.

Câmera de um circuito de segurança mostra que, na hora do acidente, quase um motociclista foi atingido.

Leia também

Cerca de 20 metros para dentro da casa, o motorista ainda caiu da rampa da garagem e capotou o veículo. Duas pessoas que estavam dentro do carro saíram ilesas.

Publicidade

Um morador do imóvel, Fábio Santana, relatou o susto que ele e a família passaram. Os residentes, que estavam dormindo durante o acidente, acordaram com o barulho do impacto.

Assustado, Fábio saiu para a garagem e presenciou o motorista saindo do veículo e ainda tentando ajudar o passageiro. Parte do telhado da garagem ficou destruído.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, percebeu que o condutor do carro demonstrava diversos sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool.

O motorista foi encaminhado para a delegacia. No local, a mulher do condutor começou a ofender os policiais e também foi detida por desacato.

O caso foi apresentado no 13° Distrito Policial, na Casa Verde. A mulher e o passageiro que estava no carro já foram liberados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.