Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de guincho da CET que “tirou cochilo” em vaga proibida é demitido após denúncia do R7

Funcionário era de uma empresa terceirizada e não poderia ter parado em local para táxis

São Paulo|Do R7

Guincho só poderia utilizar vaga se estivesse em atendimento e com o giroflex ligado
Guincho só poderia utilizar vaga se estivesse em atendimento e com o giroflex ligado Guincho só poderia utilizar vaga se estivesse em atendimento e com o giroflex ligado

O motorista do guincho de uma empresa contratada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi demitido após o R7 publicar a foto de um morador de Higienópolis, centro de São Paulo, em que ele aparece dormindo no veículo, estacionado em vagas para táxi. Nesta quarta-feira (8), a companhia disse que “exigiu explicações da empresa contratada, que optou por desligar o funcionário de seu quadro”.

O guincho estava na rua Coronel José Eusébio e só poderia fica na vaga de táxis se estivesse atendendo alguma ocorrência, com o giroflex ligado, o que não aconteceu. Segundo o morador que tirou a foto, a cena era recorrente há cerca de quatro anos.

Na noite do flagrante, a CET diz que oito minutos após a foto, o guincho foi acionado para uma ocorrência na zona norte da capital. Ainda segundo a companhia, o ponto de estacionamento é na rua da Consolação ou em uma rua nas proximidades.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.