Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é sequestrado em roubo, e carreta destrói postes e veículos durante perseguição em SP

Suspeito que conduzia o veículo foi detido em flagrante. Equipes conseguiram prender outros dois homens que faziam escolta

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Motorista é sequestrado em roubo, e carreta destrói postes e veículos durante perseguição
Motorista é sequestrado em roubo, e carreta destrói postes e veículos durante perseguição Motorista é sequestrado em roubo, e carreta destrói postes e veículos durante perseguição

Uma vítima foi libertada em Barueri, na Grande São Paulo, após ter sido sequestrada durante o roubo de uma carreta bitrem em Perus, zona norte da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (20).

A Polícia Militar recuperou a carreta em Osasco, também na região metropolitana. Segundo a corporação, os agentes viram o veículo, seguido por um carro que fazia a escolta, na região norte de São Paulo. Desconfiados, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu ao aviso.

Foi, então, iniciada uma perseguição à carreta, que passou pelas ruas batendo em vários carros e postes, deixando um rastro de destruição.

Leia também

Após algum tempo de perseguição, os policiais conseguiram interceptar o caminhão na rua Doutor Rubens Rebouças de Carvalho, no bairro do Portal D'Oeste, em Osasco. O suspeito que conduzia o veículo foi detido em flagrante.

Publicidade

Outra equipe, que acompanhava o carro que fazia a escolta, conseguiu deter mais dois suspeitos.

A PM foi informada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Barueri de que o caminhoneiro foi liberado depois de ter sido mantido como refém.

A vítima foi encaminhada ao 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso é registrado. O caminhão permanece no local para perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.