Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista que atropelou jovem em saída de balada se entrega à polícia

Homem fugiu sem ajudar a vítima, mas foi identificado pela placa que caiu na rua após batida

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Ana Paula deixava casa noturna no Tatuapé quando foi atropelada
Ana Paula deixava casa noturna no Tatuapé quando foi atropelada Ana Paula deixava casa noturna no Tatuapé quando foi atropelada

O motorista que fugiu após atropelar e matar uma jovem que saía de uma balada no Tatuapé, zona leste de São Paulo, se apresentou à polícia. Ricardo Mancini Alves só foi identificado porque a placa do carro caiu com o impacto do acidente.

Mancini prestou depoimento acompanhado de um advogado. Na saída da delegacia, ele explicou por que não socorreu a atendente de marketin Ana Paula Ferrari, de 21 anos. Ele afirmou que não parou porque teve medo de ser linchado.

Ana Paula e uma amiga andavam por uma avenida da zona leste quando, no meio do caminho, um homem mexeu com elas e as duas resolveram correr. Ana Paula correu em direção à pista e foi atropelada pelo carro dirigido por Mancini. A jovem foi enterrada na tarde de segunda-feira (14) em um cemitério da região metropolitana de São Paulo.

Pai de jovem morta atropelada, vereador diz que motorista é um “assassino sobre rodas”

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar, e fuga de local do acidente. Como não tem passagens pela polícia, o motorista foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.