São Paulo

16/4/2013 às 20h26 (Atualizado em 16/4/2013 às 21h50)

Motorista se envolve em grave acidente na zona sul, foge, mas deixa a placa do carro

O velocímetro do outro veículo travou em 100 km/h; velocidade máxima era de 40 km/h na rua

Fernando Mellis, do R7

Stilo (foto) era ocupado por quatro jovens, que se feriram Cedida/PM

Um homem morreu e quatro ficaram feridos, em um acidente na esquina das ruas Joaquim Nabuco e República do Iraque, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, no começo da noite desta terça-feira (16). Um dos carros envolvidos fugiu do local, mas a placa dianteira dele ficou caída na rua. Segundo a PM, o velocímetro do outro automóvel travou em 100 km/h, sendo que a velocidade máxima da rua é de 40 km/h.

Segundo o motorista do Fiat Stilo, Wilmer Roberto, de 20 anos, que não é habilitado e levava quatro passageiros, ele foi atingido por um Fiat Palio e jogado contra uma árvore. 

A PM informou que André Peroba, de 26 anos, era um dos ocupantes e morreu no Hospital São Paulo. O condutor também foi levado para a mesma unidade de saúde e o quadro de saúde dele é considerado estável. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos foram socorridos para o Hospital Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Eles estão fora de perigo, de acordo com a polícia. 

Leia mais notícias de São Paulo

O carro dos jovens ficou completamente destruído. Os policiais militares apuraram que o Palio, que fugiu, estava sem licenciamento, mas não tinha queixa de furto ou roubo. Os ocupantes do Stilo moram próximos ao local do acidente e voltavam de uma partida de futebol. 

O caso será registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). A placa do Palio deve ajudar os investigadores a chegar ao motorista que fugiu. A velocidade do carro dos jovens também deve ser apurada, já que o marcador estava com uma velocidade muito acima da permitida naquele local. 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, às 20h30, a rua Joaquim Nabuco estava totalmente ocupada no sentido centro, sem previsão para liberação. 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!