Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista se envolve em grave acidente na zona sul, foge, mas deixa a placa do carro

O velocímetro do outro veículo travou em 100 km/h; velocidade máxima era de 40 km/h na rua

São Paulo|Fernando Mellis, do R7

Stilo (foto) era ocupado por quatro jovens, que se feriram
Stilo (foto) era ocupado por quatro jovens, que se feriram Stilo (foto) era ocupado por quatro jovens, que se feriram

Um homem morreu e quatro ficaram feridos, em um acidente na esquina das ruas Joaquim Nabuco e República do Iraque, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, no começo da noite desta terça-feira (16). Um dos carros envolvidos fugiu do local, mas a placa dianteira dele ficou caída na rua. Segundo a PM, o velocímetro do outro automóvel travou em 100 km/h, sendo que a velocidade máxima da rua é de 40 km/h.

Segundo o motorista do Fiat Stilo, Wilmer Roberto, de 20 anos, que não é habilitado e levava quatro passageiros, ele foi atingido por um Fiat Palio e jogado contra uma árvore. 

A PM informou que André Peroba, de 26 anos, era um dos ocupantes e morreu no Hospital São Paulo. O condutor também foi levado para a mesma unidade de saúde e o quadro de saúde dele é considerado estável. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos foram socorridos para o Hospital Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Eles estão fora de perigo, de acordo com a polícia. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O carro dos jovens ficou completamente destruído. Os policiais militares apuraram que o Palio, que fugiu, estava sem licenciamento, mas não tinha queixa de furto ou roubo. Os ocupantes do Stilo moram próximos ao local do acidente e voltavam de uma partida de futebol. 

O caso será registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). A placa do Palio deve ajudar os investigadores a chegar ao motorista que fugiu. A velocidade do carro dos jovens também deve ser apurada, já que o marcador estava com uma velocidade muito acima da permitida naquele local. 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, às 20h30, a rua Joaquim Nabuco estava totalmente ocupada no sentido centro, sem previsão para liberação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.