Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoristas alertam para suposta estratégia de roubo na zona sul de SP

Imagens circulam na internet; SSP diz não ter registros de roubos com essas características

São Paulo|Do R7

Imagens compartilhadas pela internet sugerem estratégia de roubo na zona sul; polícia diz não ter registro do caso
Imagens compartilhadas pela internet sugerem estratégia de roubo na zona sul; polícia diz não ter registro do caso Imagens compartilhadas pela internet sugerem estratégia de roubo na zona sul; polícia diz não ter registro do caso

Algumas fotos que sugerem um suposto tipo de roubo na avenida Domingos de Moraes, na zona sul de São Paulo, têm circulado nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a postagem e as imagens, alguns garotos estariam se jogando na frente dos carros entre a estação Vila Mariana e Ana Rosa do Metrô para obrigar os motoristas a pararem na via. 

Em nota enviada nesta quarta-feira (18), a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que, "tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar, não possuem nenhum registro de ocorrência com essas características na região".

Ainda de acordo com a pasta, "a Polícia Militar soube de relatos desse tipo de crime e esteve no endereço citado, mas, ao comparecer ao local, não constatou nenhuma ocorrência. De qualquer forma, a partir deste alerta, o comando local orientou as rondas a monitorar possíveis ações semelhantes".

O texto infomra também que "é importante reforçar que, diante de qualquer caso desse tipo, é fundamental que a vítima informe a polícia, seja pelo 190 ou pelo registro do boletim de ocorrência, para que as providências possam ser tomadas".

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.