Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MTST faz novo ato para pressionar Câmara

Grupo se concentra em frente à sede do legislativo para pedir a aprovação do Plano Diretor  

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

Manifestantes do MTST se concentram em frente à entrada principal da Câmara Municipal de São Paulo
Manifestantes do MTST se concentram em frente à entrada principal da Câmara Municipal de São Paulo Manifestantes do MTST se concentram em frente à entrada principal da Câmara Municipal de São Paulo

A onda de protestos organizados pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) continua. Com o objetivo de pressionar os vereadores a aprovar o Plano Diretor, cerca de 300 manifestantes se reuniram na tarde desta terça-feira (24) na praça da República e caminharam até a porta principal Câmara Municipal, na rua Dona Maria Paula, região central de São Paulo.

O prefeito Fernando Haddad se encontrou com os vereadores no início da tarde e disse que está na hora da cidade tomar uma atitude.

— Acho que o projeto está maduro para a deliberação dos vereadores, talvez com um retoque ou outro. Temos um grau de amadurecimento importante. A hora agora é de tomar uma decisão para o futuro da cidade.

Leia mais notícias de São Paulo

Sobre as tomadas de posse irregulares, Haddad lembra que as áereas ocupadas somente podem ser regularizadas de acordo com a Lei de Uso e Ocupação do Solo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.