Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher anda sobre cacos de vidro em evento de empresários e vídeo viraliza: 'Posso superar limites'

Bruna Ávila se emocionou ao terminar a dinâmica, que tem o objetivo de fazer as pessoas superarem os medos

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

Bruna Ávila se emocionou ao terminar de dinâmica
Bruna Ávila se emocionou ao terminar de dinâmica Bruna Ávila se emocionou ao terminar de dinâmica

Uma mulher, identificada como Bruna Ávila, postou nas redes sociais um vídeo no qual aparece andando sobre uma esteira de cacos de vidros em um evento de empresários, na Grande São Paulo, e viralizou na internet. "Cada passo que dou nesta esteira é uma afirmação de que posso superar meus limites, medos e anseios. E, ao fazer isso, abro espaço para novas possibilidades e conquistas em minha vida", escreveu a empresária e mentora. — Assista ao vídeo abaixo.

O vídeo, que teve mais de 294 mil curtidas, mostra a mulher se emocionando quando termina de andar sobre vidros. Dois homens aparecem ajudando e motivando ela. O evento ocorreu há cerca de três semanas, em um hotel.

O organizador do evento 'Black', Samuel Pereira, explica que a dinâmica é para fazer as pessoas relembrarem momentos em que tiveram medo na vida e, assim assim, "colocar uma âncora e fazê-las pensar que podem vencer na vida. Para você vencer obstáculos, é preciso, primeiro, vencer os medos", revelou.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda segundo Pereira, quase 100 pessoas participaram desta dinâmica e ninguém se machucou. "Quando você pisa naquela camada toda de vidros, eles se distribuem e não furam o pé de ninguém", conta. O homem afirmou que, como líder, foi o primeiro a passar pela experiência.

Publicidade

Para Bruna, o ocorrido foi "mais do que passar por um amontoado de cacos", mas a ação representou sua história, força e coragem. "Cada passo que dou me leva mais longe em minha jornada pessoal, me fazendo lembrar dos desafios que já superei e daqueles que ainda enfrento", disse.

O que é o Black?

Ainda de acordo com Samuel Pereira, especialista em marketing digital, o Black é um evento para empresários de alta performance que ocorre algumas vezes ao ano para falar sobre temas como audiência na internet, gestão, produção de conteúdo, tráfego pago e orgânico e outros assuntos para ajudar gestores a lucrarem mais.

"Recebemos pessoas gigantescas há anos no Black, que hoje geram centenas e até milhares de empregos com as suas empresas", enfatiza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.