Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher desaparece a caminho da radioterapia em SP

Lucilia Martins tem 52 anos e, segundo a família, sofre de transtornos mentais

São Paulo|Do R7

Família procura desde a última quinta-feira por Lucilia (foto)
Família procura desde a última quinta-feira por Lucilia (foto) Família procura desde a última quinta-feira por Lucilia (foto)

Em tratamento para curar um câncer, Lucilia Martins, de 52 anos, desapareceu na última quinta-feira (26), a caminho da radioterapia. A família está desesperada porque a mulher estava debilitada mental e fisicamente.

Lucilia mora com dois irmãos, no Jardim Ipê, zona oeste. Ela sempre ia acompanhada de um deles às sessões de radioterapia, no Hospital Heliópolis. Na manhã da última quinta-feira, a mulher saiu sozinha enquanto o irmão se arrumava para levá-la ao hospital.

Os familiares conseguiram descobrir que ela chegou a pegar alguns ônibus, fazendo o trajeto que estava acostumada. Mas até agora não há sinais do paradeiro dela, que saiu sem qualquer documento.

Os irmãos de Lucilia dizem que ela sempre teve transtornos mentais leves, mas que conseguia ir sozinha à igreja, ao mercado e que sempre voltou para casa. Porém, recentemente, dizem que ela estava confusa e um pouco debilitada fisicamente, devido ao tratamento contra o câncer.

Publicidade

O desaparecimento foi registrado no 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador). Qualquer pessoa que tenha informações sobre Lucilia pode entrar em contato com a própria delegacia ou com a Polícia Militar, no telefone 190.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.