São Paulo

26/12/2012 às 11h34 (Atualizado em 26/12/2012 às 11h34)

Mulher desmaia ao ser espancada por marido em Ribeirão Preto

Homem foi linchado e preso

Do R7

Agressões teriam acontecido porque mulher negou uma cerveja ao marido Reprodução/Rede Record

Um homem de 28 anos foi preso depois de agredir a mulher dele, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na terça-feira (25). Rafaela Nogueira da Silva, de 26 anos, foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano. O marido, Leandro Fernandes Nunes, chegou a ser linchado antes de ser preso.

Segundo o delegado Mauro Coruacci, o casal fazia um churrasco com vizinhos na casa deles, no bairro Ipiranga. Rafaela teria negado uma cerveja a Leandro e foi agredida com cabeçadas, socos e pontapés. As pessoas que estavam no churrasco precisaram intervir.

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima desmaiou e foi socorrida a um posto de saúde, mas como havia suspeita de traumatismo craniano foi transferida para um hospital. O rosto dela ficou desfigurado, segundo o delegado. Após o espancamento, Leandro foi linchado. Ao ser preso, logo em seguida, ele negou o crime.

Ainda de acordo com Coruacci, esta foi a terceira vez que ele bateu em Rafaela. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto. 

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!