Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher encontrada morta em carro tinha problemas com a lei

Homens entraram na casa onde Alessandra morava os filhos e a levaram em seu carro próprio carro

São Paulo|Do R7

O corpo da mulher encontrada morta e baleada com seis tiros dentro de um carro estacionado próximo ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19), foi identificado pela família.

Segundo os investigadores do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, três homens entraram na residência onde Alessandra de Souza Brito, de 29 anos morava com seus dois filhos, de 3 e 10 anos, na noite de segunda-feira (18), e a levaram em seu carro próprio carro. Uma televisão também foi roubada da casa.

Os homens seriam amigos da vítima, de acordo com informações colhidas pelos policiais com o filho de Alessandra. Após sair de casa, ela foi encontrada morta.

Grávida é encontrada morta em córrego na Grande SP

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

A polícia ainda não tem pistas sobre o crime. Contudo, em um trabalho de investigação, os policiais descobriram que Alessandra e sua família possuem diversos problemas com a lei. A vítima já foi presa por tráfico, em 2007, seu marido está detido na Penitenciária de Presidente Venceslau por tráfico e uma irmã foi morta tentando roubar uma policial federal.

Publicidade

A família foi até o IML (Instituto Médico Legal) e reconheceu o corpo. Eles afirmaram não ter conhecimento sobre pessoas que teriam motivos para matar a mulher. Perguntados sobre a profissão da vítima acabaram entrando em contradição. Uns disseram que ela trabalhava com roupas, outros em um restaurante. O carro em que Alessandra foi encontrada está no nome de seu irmão, Igor, e não há nenhuma irregularidade.

O corpo será velado durante a noite de terça-feira (18), no velório municipal de Itaquaquecetuba. O enterro acontece quarta-feira (20), às 9h , no cemitério Morada da Paz, na mesma cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.