Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta em incêndio em motel buscava emprego, diz marido

Companheiro de Janayna disse à polícia que a mulher havia saído para entregar currículos. Versão de suspeito é de que eles seriam amantes

São Paulo|Do R7

Familiares de Janayna, morta durante o incêndio em um motel nesta quarta-feira (26), em São Bernardo do Campo (SP), afirmou que a mulher estava procurando emprego e que foi ao encontro de Renato Silva, suspeito pelo crime, pois ele havia oferecido uma vaga à vítima. A versão foi relatada pela cunhada e pelo marido da vítima.

O companheiro de Janayna disse à polícia que a mulher havia saído para entregar currículos, e que por volta das 12h ambos almoçavam juntos. Desta vez, porém, ela não atendeu as ligações.

O suspeito preso pelo crime havia dado duas versões do episódio: primeiro, contou que estava acompanhado de uma travesti e que houve um desentendimento entre os dois, pois ela queria consumir drogas no quarto. De acordo com a polícia, assim que o suspeito saiu, as chamas se iniciaram dentro do quarto.

Galão de combustível foi encontrado no carro do suspeito
Galão de combustível foi encontrado no carro do suspeito Galão de combustível foi encontrado no carro do suspeito

Porém, em um segundo momento, o homem deu uma segunda versão, afirmando que quem o acompanhava era uma mulher, com quem queria reatar um relacionamento. O suspeito é casado com uma outra mulher.

Publicidade

O caso está sendo registrado como feminicídio no 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

O corpo de Jannayna, de 26 anos, está no Instituto Médico Legal de São Bernardo do Campo. Segundo funcionário do IML, posteriormente, o corpo será encaminhado ao IML Central, na capital, onde passará por exames necroscópicos.

Publicidade

O caso

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante suspeito de atear fogo e matar uma pessoa em um motel na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (26).

No carro dele foram encontrados uma caixa de fósforo, um galão de combustível e luvas.

Publicidade

Viaturas dos bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi possível identificar um corpo carbonizado. O sexo da vítima não foi identificado naquele momento.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a prisão de Renato Silva foi convertida em preventiva. O homem de 51 anos foi transferido do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para o Centro de Detenção Provisória Belém II, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (27). De acordo com a delegacia, Renato aguardará, no CDP, pela audiência de custódia, que ocorrerá na tarde desta quinta.

Segundo a Record TV, ele é funcionário da prefeitura de São Bernardo, trabalha como auxiliar de limpeza e faz bicos como segurança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.