Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que atropelou 15 pessoas em São Caetano é identificada

Polícia Civil aguarda as imagens de circuito que mostram o atropelamento em frente à boate

São Paulo|Da Agência Record*

Estado do carro depois do acidente
Estado do carro depois do acidente Estado do carro depois do acidente

Fernanda de Oliveira Arrais foi presa em flagrante após atropelar 15 pessoas na porta da casa noturna Portal Music Hall, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 4h45.

Segundo a Polícia Civil, 15 pessoas foram atingidas, mas apenas seis precisaram de atendimento médico.

O crime aconteceu em frente à casa noturna depois de uma discussão de três mulheres com uma travesti. O trio, depois do bate-boca, entrou no carro e avançou em direção às pessoas que estavam no local.

A Polícia Civil aguarda as imagens de circuito que mostram o atropelamento em frente à casa noturna no ABC

Publicidade

A patrulha da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de São Caetano do Sul se deparou com um Ford KA com o capô amassado, para-brisa e vidros quebrados e rodas danificadas e em chamas.

As três mulheres que estavam no veículo fugiram a pé, mas foram capturadas pela GCM. A motorista foi presa e transferida, nesta quarta-feira (22), para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo e deverá responder por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. As outras duas mulheres que estavam no carro foram liberadas.

Publicidade

Estado de saúde:

As seis pessoas envolvidas no atropelamento receberam atendimento médico no Hospital Albert Sabin de São Caetano do Sul, na madrugada de ontem (21).

Publicidade

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, a motorista do carro estava entre os seis socorridos. Ela não teve ferimentos, mas precisou de atendimento, por estar embriagada. Uma pessoa sofreu fratura, em uma das partes do corpo; e as demais tiveram apenas ferimentos leves. Todas foram medicadas e liberadas, no mesmo dia.

Colaborou Gustavo Lago

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.