Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher reage a tentativa de estupro, leva mata-leão e suspeito é rendido por vizinhos; veja vídeo

Vítima gritou, moradores perceberam, impediram que o suspeito fugisse e acionaram a polícia. Ele precisou ser levado ao hospital

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Mulher reage à tentativa de estupro, agressor dá 'mata-leão' e tenta fugir, mas é rendido por vizinhos na Vila Cosmopolita, no bairro Guaianases, zona leste de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (23).

O crime ocorreu por volta da 1h na avenida Índio de Goiás, esquina com a rua Carapebus. Uma câmera de segurança flagrou o ocorrido.

A Polícia Militar informou que o primeiro acionamento ocorreu à 1h8 para violência doméstica no endereço. Outros solicitantes também acionaram a corporação relatando que havia um homem agredindo uma mulher na rua.

Mulher entrou em luta corporal com o suspeito
Mulher entrou em luta corporal com o suspeito Mulher entrou em luta corporal com o suspeito

A equipe se deslocou para o endereço e na rua Santana do Rio Preto, menos de um quilômetro do local do ocorrido, localizou o suspeito sendo rendido por outros homens, que informaram sobre a tentativa de estupro.

Publicidade

O homem foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal Professor Doutor Waldomiro de Paula, pois havia ficado ferido durante a abordagem feita pelas testemunhas. Ele foi medicado e, em seguida, encaminhado à delegacia.

A vítima também foi localizada e confirmou o ocorrido. Ela compareceu na delegacia junto aos seus familiares.

Publicidade

Câmera de segurança flagrou o crime

Um circuito de segurança que flagrou o ocorrido mostra o homem abordando a mulher pelas costas. Ele já a agarra pelo pescoço e dá o golpe do "mata-leão". A mulher resiste e entra em luta corporal com o suspeito.

Em certo momento, algum objeto cai na rua e o homem continua tentando conter a vítima. O criminoso nota que moradores perceberam a ação, pega o que caiu na via e tenta fugir.

O 22° DP (São Miguel Paulista) atende à área. Porém, devido ao esquema de plantão noturno, o caso foi registrado no 63° DP (Vila Jacuí).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.