Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher vai cobrar pensão do ex-marido e ele acaba morto

Casal discutiu no bar dele e ela foi agredida; cliente viu a agressão e esfaqueou o comerciante

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um comerciante de 54 anos foi morto a facadas, dentro do próprio bar, no início da madrugada desta terça-feira (21), no bairro Vaz de Lima, na zona Sul de São Paulo. Um homem foi preso.

Comerciante é morto por cliente dentro de bar após agredir ex-mulher
Comerciante é morto por cliente dentro de bar após agredir ex-mulher Comerciante é morto por cliente dentro de bar após agredir ex-mulher

Tudo começou com uma briga com sua ex-mulher que foi até o local para cobrar o pagamento da pensão alimentícia dos filhos. De acordo com a polícia, a vítima e a ex-companheira discutiram, ela foi agredida e pediu socorro. 

Dois clientes foram até o balcão do bar. Um deles retirou a mulher do local e o outro pegou uma faca e deu vários golpes no comerciante. A ex-mulher foi até a uma base da Polícia Militar, que funcionava próximo do bar, para pedir ajuda. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e prenderam os dois homens. O autor dos golpes, de 37 anos, já tinha passagem pela polícia por homicídio. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o 47º Distrito Policial, do Capão Redondo.

O homem de 37 anos foi preso em flagrante. O outro suspeito foi liberado por não ter participado do crime, segundo depoimento dos envolvidos. Ele apenas retirou a mulher do local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.