Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Municípios da Grande São Paulo amanhecem sob lama após chuvas

Uma criança morreu após o desabamento de uma casa em Francisco Morato e a circulação de trens da Linha 7-Rubi está parcialmente interrompida 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Funcionários retiram lama de rua em Franco da Rocha, na Grande São Paulo
Funcionários retiram lama de rua em Franco da Rocha, na Grande São Paulo Funcionários retiram lama de rua em Franco da Rocha, na Grande São Paulo

Após fortes chuvas que atingiram municípios da Grande São Paulo no fim da tarde de quinta-feira (20), as ruas amanheceram sob lama nesta sexta-feira (21). Esta manhã, foi registrada a morte de uma criança provocada pelo deslizamento de uma casa e os moradores da região tiveram de lidar com problemas na circulação de trens. 

Leia também: Unidade de delegacia da mulher é invadida por baratas em SP

A reportagem da Record TV sobrevoou a região do município de Várzea Paulista, onde o transbordamento de um rio alagou os trilhos da Linha 7-Rubi da CPTM. Esta manhã, equipes colocavam cascalho sob a área para tentar restabelecer as atividades. Devido ao alagamento da via, a circulação de trens entre as estações Boturuju e Campo Limpo está interrompida desde as 18h13 de quinta-feira (20).

No centro do município de Franco da Rocha, equipes de limpeza trabalhavam na retirada de lama das ruas no entorno da estação de trem. Após a retirada, um caminhão-pipa vai lavar a área. 

Publicidade

No município de Francisco Morato, um menino de 10 anos morreu após o desabamento de uma casa por volta das 18h desta quinta. Outros dois desabamentos foram registrado no município, na mesma na região, Jardim São João.

A previsão é de mais chuva para esta sexta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.